domingo, 29 de janeiro de 2012

No templo dos espíritos, em busca da sábia Naboruu

Índice:
Flecha de Gelo (em breve)
No deserto
Canção da areia; Réquiem dos Espíritos.
Magia; Amor de Nayru
Uma criança no deserto
No templo dos espíritos, em busca da sábia Naboruu


Flecha de Gelo

Após terminar o templo das sombras, você será redirecinado para a câmara dos sábios, no qual Impa lhe dará o medalhão das sombras, e acordará como a sábia das sombras, e depois você será redirecionado para a entrada do templo.

Pegue Epona e vá para a fortaleza Gerudo. E entre no centro de treinamento Gerudo. Dentro

No deserto

Depois que você terminar o centro de treinamento Gerudo e receber a flecha de gelo, vá para o portão da fortaleza Gerudo e fale com a guarda em cima da torre, para ele liberar o portão.

Entre no deserto. Para completar a 1ª fase do deserto mire com ser gancho longo no caixote e atrevesse o rio de areia. Agora ande de bandeira em bandeira se não voltará ao começo.

Depois de algum tempo você encontrará uma torre, use o olho da verdade, suba na torre e fale com o fantasma guia. Ele te guiará até o templo, mas siga ele para todo o lugar que ele for.

Canção da areia; Réquiem dos Espíritos.

Ao chegar na parte do deserto que tem o templo dos espíritos, entre no templo e saia, então Sheik irá aparecer e lhe ensinará o Réquiem dos espíritos. A última canção.

Magia; Amor de Nayru

No lugar onde tem o templo dos espíritos, perto de um coqueiro, na rachadura coloque uma bomba, e entre na passagem. Toque a canção de Zelda no símbolo da triforce, uma fada irá aparecer e lhe dará o Amor de Nayru.

O amor de Nayru é uma magia de proteção que protege contra alguns inimigos dentro do tempo. Ela é usada em torno de 1 minuto, e durante esse tempo não é possível usar outra magia, ou cancelar essa.

Uma criança no deserto
Toque o prelúdio da luz e vá para o templo do tempo, fique criança, e toque o réquiem dos espíritos para ir ao deserto. Entre no templo, suba as escadas, e vire a esquerda. Fale com a mulher e quando ela dizer o que está fazendo diga que nada, e quando ela perguntar se você gosta de ganondorf diga que não, e então ela sairá da frente da passagem. Entre nela.

Passe pelos espinhos, derrote os morcegos, e a estátua, para as duas portas serem liberadas. Agora entre na porta da esquerda. Mate a caveira espadachin, e então lance seu bumerangue para ativar o pilar de trás da ponte.

Se quiser matar a caveira verde, assim que atingi-la acerte-a com o fogo de din. Quando conseguir ativar o pilar, passe pela ponte, abra o baú para conseguir rupee, e entre na próxima porta.

Pegue todas as rupees prateadas, para cair uma ponte, mate todos os morcegos, e use o fogo de din nas duas tochas apagadas. Então abra o baú para conseguir uma chave. Saia pela porta para estar de volta a 1ª sala. Entre no buraquinho a sua direita, e entre na porta trancada.

Acerte o pilar com o estilingue ou com o bumerangue, e abra os dois baús, para em um deles encontrar 10 bomchus (bomba relógio). Mande um bombchu para o buraco que está na direção contrária da porta.

Então a luz batera no sol e a porta será destrancada. Mate o lagarto espadachin e entre na próxima porta. Empurre a estátua a sua esquerda para ela cair em um nível mais baixo acionando o botão e liberando uma porta.

Caia nesse nível mais baixo, e acenda as duas tochas apagadas com o fogo de din para conseguir o mapa. Agora volte para o lugar onde você começou, e suba as escadas. Entre na porta, agora entre na próxima porta.

Pegue todas as rupees prateadas, para acender uma tocha, agora ilumine um bastão Deku e acenda todas as três tochas escondidas para revelar um baú. Abra o baú para conseguir uma chave.

Agora vá para um lugar onde tem 4 blocos, e empurre o bloco do sol para a iluminação para abrir a porta. Entre na porta, e entre na porta trancada. Derrote esse guarda de ferro, acertando o por trás.

Agora entre na próxima porta. Você está fora do templo, a coruja falará com você. Então abra o baú para pegar as luvas prateadas, e então verá uma cena de Naboruu sendo seqüestrada pelas duas bruxas que abita esse templo.

Agora toque o prelúdio da luz, vire adulto e volte no templo.


No templo dos espíritos, em busca da sábia Naboruu

Item principal: Escudo espelho
Em busca de: Zerar o templo e acordar o sábio.
Pensamento inicial: Encontrar o escudo, e conseguir achar a sala do chefe

Entre no templo e vire a direita, empurre o bloco para frente até que ele caia. Derrote o olho lazer (se usar o amor de nayru o espinho não te afetará). Depois acerte o pilar no teto, e entre na porta da esquerda.

Derrote o lobo, e toque a canção de Zelda no símbolo da triforce para aparecer um baú, mire com seu gancho no baú para ir até ele, e obter a bússola, saia dessa sala. Agora entre na outra porta (contando do começo é a porta da direita).

Pegue todas as rupees prateadas e entre na próxima porta. Derrote a lesma comedora de escudos (se ela comer uma coisa importante, detalhe só uma, ela te devolverá no final se derrotar ela). E abra o baú para obter uma chave.

Saia dessa sala, e da sala das bolas rolantes, voltando a 1ª sala. Entre na porta trancada, agora siga por esse corredor, derrote a lesma comedora de equipamentos, e escale a parede.

Use a lente da verdade para ver uma mão, acerte ela duas vezes com flechas e depois mate as três partes no qual ela se divide rapidamente. Então empurre a estátua que reflete a luz, para o terceiro sol para abrir a porta. Entre nela.

Coloque as botas flutuantes, e de uma cambalhota para conseguir ir na plataforma da esquerda. Acione o botão com o martelo megaton, e caia na mão. Toque a canção de zelda em cima do símbolo da triforce.

Agora caia no chão escale a parede, suba as escadas e mire com o gancho no baú da outra mão. Abra o baú para conseguir uma chave. Então vá para onde você estava, suba na plataforma com o gancho, para voltar ao lugar por onde você entrou ai, suba as escadas e entre na porta trancada.

Passe reto pelo corredor, e entre na próxima porta. Derrote as 4 estátuas que soltam fogo, usando o fogo de din, e derrote o bicho lazer, para abrir a porta. Entre na porta e vá para a porta com grades a direita.

Atire uma flecha em qualquer estátua que esteja atrás do botão, ao fazer isso a estátua acordará e pisará no botão, entre na porta rapidamente. Suba as escadas e entre na próxima porta.

Derrote a junta de ferro do mesmo modo que a derrotou da vez anterior (para facilitar use a espada biggoron que com 5 ataques ele já morre). Entre na próxima porta. Agora você está na parte de fora do templo, abra o baú para conseguir o escudo do espelho.

Agora volte para a sala da estátua que pisou no botão. E vá para a parte onde tem luz, com seu escudo reflita a luz para o sol para a porta se abrir. Entre nela e pegue uma chave no baú. Saia dessa sala, e da outra, voltando para a sala das estátuas de fogo.

Entre na porta trancada. Mate os bicho lazer, e escale a parede. Toque a canção de zelda em cima do símbolo da triforce, e entre na porta. Mate todas as lesmas de fogo, e destrua todas as portas.

Quando achar uma que tem um olho dourado, atire uma flecha nele. Agora use seu gancho no alvo do teto, para ir a uma plataforma, acione o botão para acabar coma a barreira de fogo.

Abra o baú para conseguir a chave do chefe. Agora saia dessa sala suba as escadas a sua direita e entre na porta. Acerte o pilar com a espada e entre na porta. Passe reto desviando dos inimigos e quando chegar a uma estátua que reflete luz, exploda a parede.

Agora empurre a estátua para essa abertura. Então vá até a outra estátua, e a empurre para a abertura. Saia dessa sala voltando a anterior. Caia no nível mais baixo, e com seu escudo reflita a luz para o sol, para fazer essa plataforma descer.

Com seu escudo reflita a luz rapidamente no rosto da estátua, para quebrá-lo e revelar a porta do chefe. Use o gancho para chegar lá. Entre na porta. Você verá uma cena, e então derrote a junta de ferro de novo.

Você verá outra cena, entre na porta, e então na outra porta. Escale a parede e pule na plataforma central. Para enfrentar: Sorceress sisters Twinrova.

Rebata os ataques dela com o escudo, quando a de fogo atacar, reflita o ataque para a de gelo, e vice-versa. Depois de um tempo ela se uniram, quando ela atacar e você defender por 3 vezes, tipo 3 vezes de fogo, na terceira vez o escudo a atacará, você tem que estar de frente para ela, para quando ela cair você conseguir o mais rápido possível a acertar com espadadas. Se você estiver refletido 2 vezes (exemplo: 2 vezes de fogo) quando ela atacar com gelo, corra e espere até ela refletir com fogo de novo, se não você perderá essas 2 rebatidas de fogo. Repita o procedimento até elas morrerem então pegue o coração e entre na luz.




Um comentário: