domingo, 29 de janeiro de 2012

No templo da floresta, em busca pela sábia Saria

Índice:
7 anos depois...
Gancho
Canção das tempestades
Canção do bosque; Minueto da Floresta
Dentro do templo da floresta, em busca da sábia Saria


7 anos depois...

Ganodorf irá aparecer arruinar tudo, e você acordará adulto no reino sagrado no templo da luz, que fica em uma dimensão paralela dentro do templo do tempo. Ele irá explicar que passou sete anos, que o link é o herói do tempo, e ouras coisas.

Depois você será redirecionado para o templo do tempo no lugar que você sete anos atrás no jogo pegou a espada mestra. Agora como você é adulto não poderá usar algumas das suas armas do passado.

Aparecerá um cara chamado Sheik, e ele lhe falará o que fazer, que no caso é ir a Kakakriko. Antes nossa missão primária era pegar as pedras espirituais, agora é pegar os medalhões, vencer os templos, e acordar os sábios.

Gancho

Vá até Kakariko, e então até o cemitério, ande para frente, e vire a esquerda, puxe a lápide cheia de flores, e caia no buraco, para encontrar Dampé. Lembra-se dele? Ele era o coveiro sete anos atrás, e no jogo no momento em questão ele está morto no seu túmulo, e você está fazendo uma visitinha a ele.

Automaticamente você irá apostar uma corrida com Dampé, vencendo ela você ganhará o gancho. (está no baú). Siga em frente e uma pedra estará tampando a saída, e depois uma outra tampará a entrada e você estará preso.

Canção das tempestades

Toque a canção do tempo perto do bloco azul e ele sumirá. Ande em frente pule para baixo e fale com o moço irritado. Depois mostre sua ocarina para ele, e ele te ensinará a canção das tempestades.

Particularmente ela só faz chover. As também serve para outras coisas. Saia dessa sala, e vá para Kokiri, e entre no bosque perdido.

Canção do bosque; Minueto da floresta

Siga direita, esquerda, direita, esquerda, frente, esquerda, e direita. (Quando encontrar o Mido toque a canção de Saria para ele te deixar passar.

Atravesse o labirinto tomando cuidado com os soldados gigantes. (se tiver dificuldade em sua localização veja no mapa). Depois no final desvie dos ataques do soldado extra gigante, e o derrote por trás, siga até a campina da floresta.

Sheik irá aparecer e te ensinar o Minueto da floresta. Essa é a 1ª canção tele transportadora, você em qualquer lugar que estiver que possa usar a ocarina, tocando essa canção você será tele transportado para esse símbolo da triforce que está centralizado na campina da floresta.

No templo da Floresta, a busca pela sábia Saria

Item principal: Arco e flecha

Em busca de: Zerar o templo, acordar a sábia, e conseguir o medalhão da floresta

Pensamento inicial: Matar os quatro fantasmas, para ativar o elevador da sala do chefe.

Siga em frente mire com seu gancho no galho da árvore para subir lá, entre na passagem. Vire a direita suba os cipós tomando cuidado com os lobos, pule no outro galho e abra o baú para conseguir sua 1ª chave.

Desça e entre na porta. Derrote a aranha quando ela virar de costas e abra a porta. Logo você verá uma cena de quatro fantasmas saindo com tochas um para cada lado. Ande para frente, suaba as escadas e entre na porta. Mate a caveira voadora, e siga para a próxima porta.

Acabe com as  duas caveiras, abra o baú para obter uma chave normal, e volte para a sala principal. Desça as escadas e vire a direita, vá para a entrada que tem um bloco azul, e toque a canção do tempo, para o bloco sumir, e você poder entrar na porta.

Siga em frente (tome cuidado com a planta carnívora), vire a direita, mate as aranhas na parede, e a escale ate o final. Entre na porta. Mate a caveira voadora, para destrancar a porta e revelar o baú, contendo o mapa, entre na próxima porta. Agora você esta em um tipo de varanda/balcão suba na grade e mire com seu gancho no alvo para te levar ao outro lado, pise no botão para abaixar a água do poço.

Desça pelo poço siga em frente para um baú com sua 3ª terceira. Suba as escadas e volte para sala principal. Siga para a direita, e entre na porta trancada. Mate a aranha, e vá para a próxima porta.

Mate a caveira voadora, e ande para frente, suba as escadas, e vire a direita. Ande pra frente e vire a direita de novo, e então navi lhe falará o obvio (tem setas amarelas desenhadas no piso).

Na sua esquerda a um bloco azul, o empurre para trás, na sua direção, depois o empurre para frente até o final. Volte vire a esquerda, siga reto, vire a direita, e depois a direita de novo, agora você pode novamente ver o bloco. O empurre pra frente, e suba nele.

Suba no muro, e continue reto. Vire a direita, e puxe o bloco pra trás, depois volte para o 1º andar, vire esquerda, e direita, para achar uma escada, suba nela, vire direita, e direita, e empurre o bloco pra frente. Agora desça novamente para o 1º andar, e suba para o 2º.

Empurre o bloco para frente, suba nele, e suba no muro. Siga em frente, suba as escadas, mate as duas caveiras voadoras, e entre na porta trancada. Ao andar para frente Navi dirá o obvio o corredor está torto. Continue e pule na plataforma a frente, e pule na outra. Entre na porta trancada.

Vá em frente desça as escadas ignorando os quadros fantasmas. Entre na próxima porta, e mate a caveira para o buraco ser tampado. Mate as outras duas caveiras depressa se não a 1ª voltará a vida.

Abra o baú, contendo o arco e flecha, e volte para a porta anterior. Agora atire no quadro que tem o fantasma até ter atirado nos 3 quadros e o fantasma sairá do último indo para baixo. Derrote ele e volte para o corredor torto.

Atire uma flecha no olho cinza que está sobre a porta e entre no corredor torto que agora está normal. Pule para baixo e pegue a chave do chefe. E caia no buraco. Mate as duas caveiras e saia pela porta.

Entre na porta da direita, atire duas flechas na mão, e ela se dividirá em 3 mini mãozinhas. Atire rapidamente flechas nelas, e pegue a chave no baú que aparecer. Saia dessa sala e entre na porta a sua direita.

Atire uma flecha novamente no olho do corredor torto, para ele voltar a ser torto e continue andando, então até a sala que você matou o fantasma. Continue pela sala que você matou as caveiras espadachim, e entre na próxima porta. Faça o mesmo procedimento do último fantasma, e depois abra o baú contendo a bússola, e continue pela próxima porta (trancada).

Pule pra baixo, e suba na escada, ande pelo corredor e entre na porta trancada. Nessa sala a dois jeitos de concluí-la. O jeito difícil para os iniciantes ( para quem sabe um dia talvez eles pegarem alguma prática), que para testar a sua capacidade de jogar esse jogo, e a dos esperts, que já detonaram o jogo mais vezes do que lavaram a louça. Mas o 1º jeito torna você um espert então depende de qual modo você quer ganhar o jogo. Do jeito iniciante, e depois esperts. Ou o que lê a dica de um esperts.

Jeito 1, pule na plataforma e prepara o arco e flecha, e quando a plataforma passar berando a tocha atire uma flecha no sentido do olho congelado para descongela-lo. Jeito 2, pule na plataforma do olho e use o fogo de din.

Volte para o corredor que agora é torto, e caia no buraco. Ande para frente e o teto começara a descer a baixo. Espere vá correndo até o botão, e espere novamente o teto subir. Então de outra paradinha no baú e então entre na próxima porta.

Agora você está de volta a sala principal, vá até onde tem as quatro tochas, e o 4º e último fantasma estará lá te esperando. Derrote ele, acertando o fantasma que girar. Entre no elevador e agora você está na sala giratória.

Gire ela pisando nos botões, até conseguir a passagem para a sala do chefe. Suba as escadas e vá até o símbolo da triforce, depois tente sair para enfrentar: O fantasma Ganon.

Mire no quadro e tire na sorte qual é que o verdadeiro fantasma está escondido, e quando ele for sair de uma flechada nele. Depois de algum tempo ele sairá do quadro permanentemente.

Agora rebata as bolas de energia para ele e quando ele cair de espadadas nele. Repita esse procedimento até ele morrer. Agora pegue o coração e entre na luz.

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