domingo, 29 de janeiro de 2012

No templo do fogo, em busca do sábio Darúnia

Índice
Epona
Máster Sword (1)
Canção da paz; Prelúdio da Luz
Jornada para a verdade
Túnica do fogo protege contra o calor
Canção das chamas; Bolero do fogo
No templo do fogo, em busca do sábio Darúnia

Epona

Você será redirecionado para a floresta Kokiri, no lugar onde está a falecida árvore Deku. Então o broto da Árvore Deku irá falar com você.

Saia de Kokiri, e vá para o Rancho Lon Lon. Vá até o estábulo de cavalos, e ingo estará na frente de uma grade impedindo a passagem. Fale com ele, pague 10 rupee, para poder montar em cavalos.

Toque a canção de Epona, e monte nela. Passeie pelo estábulo até acabar o tempo, depois pague mais 10 rupee para entrar no estábulo de novo. Monte em Epona, de uma andadinha curta pela cerca e depois fale com Ingo. Ele irá propor uma corrida, aceite-a.

Ganhe a corrida, e depois ele irá propor outra, ganhe essa também, e ele irá te prender no rancho. Mais pelo menos tem uma coisa boa em tudo isso, a Epona é sua!! Vá para trás e ande com toda força para a direção da grade e na posição certa a égua irá pular e sair do Rancho.

Agora quando você quiser montar nela e não se lembrar onde ela está, é só tocar a canção de Epona que ela aparece.

Máster Sword (1)

Vá até Kakariko, e fale com a garota que no passado você ajudou com os cuccos, ela irá te dar um ovo, espere ele chocar (toque a canção do sol 2 vezes) e entre na casa que fica ao lado da escada central de Kakariko.

Você encontrará Talon (aposto 10 rupee que ele está dormindo) dormindo (não falei!), acorde ele com o cucco, e mostre ele para a garota, então ela irá te dar o cucco Cojiro, que é azul.

Vá até Kokiri, e entre no bosque perdido, vire a esquerda, e acorde o cara que está perto do tronco. Ele te dará um cogumelo, leve-o até Kakariko, entre na loja de remédios, e entre na passagem a esquerda. Desça a escada, e suba para entrar nessa outra loja de poções.

Mostre o cogumelo (se você o levou a tempo), e ela te dará o Aow Medicce. Leve-o até o lugar onde você encontrou o cara, e mostre o medicamento para a garota, para ela te dar o serrote de carpinteiro.

Pegue Epona, e vá sentido Lago Hylian, então vire a direita e siga nesse caminho para chegar ao Gerudo Velly (vale gerudo). Avance com Epona para que ela pule a ponte quebrada e mostre o serrote para o cara que está fora da barraca rindo.

Ele vai te dar uma espada Biggoron quebrada (então não dá pra usar AINDA).

Canção da paz; Prelúdio da luz

Vá até o templo do tempo, e Sheik irá te ensinar o prelúdio da luz. Essa canção também é tele transportadora, e quando você a tocar irá ser tele transportado para o símbolo da triforce na entrada do templo do tempo.

Jornada para a verdade

Vá até o pedestal do tempo e deixe sua espada lá, para voltar sete anos no tempo quando criança. Vá até Kakariko, e então vá até o homem que te ensinou a canção das tempestades. Toque a canção das tempestades, para a água do poço secar.

Entre poço. Entre no buraco, desça  a escada,  mate a aranha e atravesse a parede a sua frente.. Agora você está na sala central do poço. Ande pelo corredor a sua esquerda (tome cuidado com o buraco invisível no meio da sala onde há muito sangue). Ande até achar uma estátua de cobra jogando água pela boca, então toque a canção e zelda em cima do símbolo da triforce, para drenar toda a água.

 Volte para a sala central, e cai na abertura perto da entrada. Entre no buraco, mate a aranha, escale o muro, e entre na porta para enfrentar o chefe. Ande em direção a uma das mãos até que uma te pegue,l e quando o bocão vir te morder se solte com “A’ e de espadadas na cara dele. Repita o procedimento até ele morrer.


Túnica do fogo, protege contra o calor

Saia do poço, Fique adulto (minha pede isso pra mim sempre) e vá para Goron City. Vá para o 2º andar e fique em pé na grade em frente a passagem onde tem duas flores bombas. Quando o goron passar por ai, solte uma flecha para para-lo.

Fale com ele, e adivinhe. Ele é o filho do Darúnia, ele irá conversar e explicar por que só tem ele ai. Depois irá te dar a Túnica goron, ela é vermelha e protege contra o calor.

Canção das chamas; Bolero de fogo

Vá até a sala do Darúnia e puxe a estátua, para revelar uma passagem secreta para o cume da montanha da morte.Use o gancho para ir para o outro lado da ponte, e Sheik irá te ensinar o Bolero de fogo.

No templo do fogo, em busca do sábio Darúnia

Item principal: Martelo Megaton
Em busca de: Zerar o templo e acordar o sábio
Pensamento inicial: Soltar o pilar do teto para ter acesso a sala do chefe

Siga em frente e vire a esquerda, desça as escadas e entre no templos do fogo. Suba as escadas e vire a esquerda. Você verá darúnia, e ele irá conversar com você e depois ir. Pule pelas plataformas da esquerda até o outro lado. Pise no botão, fale com o goron, e abra o baú com sua 1ª chave.

Agora saia dessa sala, e entre na outra sala. Siga em frente pela ponte e vá pelas plataformas pelo caminho da direita. Quando chegar ao final coloque uma bomba nessa parede, para revelar uma porta. Abra ela.

Siga em frente, pise no botão, liberte o goron, e pegue a chave. Saia dessa sala e vá para sala na direção oposta a sua. (se vier do inicio você virou a direita, e agora vá para a porta da esquerda).

Siga em frente, pise no botão, liberte o goron, e pegue a chave. Saia dessa sala e vá para a porta no final dessa sala. (A porta trancada).

Desça A rampa escale a grade do lado direito, mate os morcegos e pule para a plataforma de baixo. Empurre o bloco para frente e caia nele. Espere o fogo vim para ele levantar o loco. Entre na porta trancada.

Vá em frente suba na 1ª plataforma, mate a lesma de fogo. Suba na 2ª plataforma mate a lesma de fogo, e pule para a outra plataforma. Empurre o bloco até o chão. E o empurre até o final. Suba nele e pule na 2ª grade que é mais elevada.

Fique bem no canto da parede e jogue uma bomba para acertar o pilar lá em baixo. Quando conseguir a barreira de fogo da grade atrás de você irá acabar por 15 segundos, aproveite esse tempo e suba na grade. Entre na porta.

Vá para a direita a te encontrar um goron preso. Pise no botão, liberte ele, e abra o baú contendo uma chave. Agora vá totalmente para a esquerda, até encontrar uma porta trancada, não entre nela.

Vá agora para frente e direita seguindo reto na direção oposta dela porta. Siga em frente, pise no botão, liberte o goron, e abra o baú para obter mais uma chave. Agora entre na porta trancada de antes.

Siga em frente tomando cuidado para não cair. Atire uma flecha no olho cinza a entre na porta. Ande para frente e abra o baú contendo o mapa. Saia dessa sala, e vá para a porta trancada.

Vá reto pelas plataformas até o final, suba os degraus e entre na porta. Pule de plataforma em plataforma até uma que tem u botão. Então vá até o goron, o liberte, e pegue a chave. Procure por uma plataforma grande que tem uma rachadura, coloque uma bomba nela e desça pelas grades.

Encontre o goron, o liberte, pegue a chave, e volte. Saia dessa sala e volte para a sala anterior. Pule na grade e suba na plataforma onde há um coração. Agora pule na plataforma mais elevada (é difícil não impossível) e entre na porta trancada.

Desça para baixo, ande por ai e entre na porta trancada. Siga reto e entre na porta. Ande até o botão amarelo, acione e vá direto para a plataforma que o fogo cessou. Coloque uma bomba na porta, e entre nela.

Mire com Z, e quando o dançarino de fogo estiver rodando jogue uma bomba perto. Então uma bolinha preta começará a correr acerte ela o quanto conseguir. Repita isso até ele morrer. Suba na plataforma e entre na porta.

Vá reto suba na grade, e jogue uma bomba uma bomba onde você imagina que esteja o pilar. Ao acioná-lo suba na grade e entre na porta. Pise no botão e corra pelas beiradas tomando cuidado para não cair. Abra o baú contendo o martelo.

Pule para baixo, fique em cima do bloco bege, e use o martelo para comprimir a rocha te levando a outra sala. Use o martelo de lado nas rochas que estão sobre a porta. Entre nela, mate os morcegos, e de uma martelada de cima na estátua. Para revelar uma escada.  Pegue uma caixa desça as escadas, e deixe a caixa sobre o botão azul. Passe para a próxima porta.

De uma martelada no pilar, para descer a uma sala, siga reto e de uma martelada no interruptor enferrujado, entre na porta. Pule para a outra plataforma, toque a canção do tempo perto do bloco azul para ele sumir.

Acione o botão enferrujado com o martelo, desça liberte o goron, e pegue a chave. Suba no bloco azul e suba na plataforma para sair dessa sala. Desça e vá para a esquerda passando por todas as barreiras de fogo, entre na porta escondida para pegar a bússola.

Agora volte para onde você estava antes, Vá até o pilar e de uma martelada nele. Você irá cair para a sala onde viu Darúnia.

Saia dessa sala para ir a entrada do templo. Desça as escadas, e de uma martelada de canto para que o bloco se quebre. Entre na porta trancada. Mate os morcegos e as lesmas de fogo para passar para a próxima porta.

Entre na próxima porta. Mate esse dançarino de fogo do mesmo jeito do outro. Entre na próxima porta. Acione o interruptor enferrujado com o martelo, liberte o goron e pegue a chave do chefe.

Saia dessa sala e vá para a sala onde você encontrou Darúnia, (subindo as escadas e virando a esquerda) pule no pilar e então na plataforma para ter acesso a sala do chefe. Pule na plataforma central, então a plataforma que te dava acesso a saída derreterá, agora você enfrentará: Subterranian lava dragon Volvagia. (Dragão subterrâneo de fogo Volvagia)

Espere ele entrar no buraco, e quando sair rapidamente de uma martelada em sua cabeça, e espadas, então ele sairá do buraco e poderá fazer duas coisas, 1ª fazer rochas caírem do teto em você, 2ª cuspir fogo em você, só. Repita o procedimento até ele morrer, então pegue o coração e entre na luz.                                                                                                                                                      

2 comentários:

  1. sera que vc ainda usa esse blog ? em pleno 2018 e vc me ajudando a passar nesse jogo !! deve ser oque conhecemos como destino, add no fb wellton soares ou zap 83 986146396

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